quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desculpas !

Sei que errei com vocês, tudo por causa de uma MENTIRA. Perdão pela falta de coragem de não ter dito a verdade no momento certo, ter deixado me envolver por algo bobo, inútil, foi grosseria da minha parte ter feito isso com vocês, não tem como me explicar por que NÃO tem explicação. Amo a AMIZADE de vocês, que possamos ser eternas amigas.
Claro se vocês quiserem ainda a minha amizade. Mas dessa vez sem mentiras. Sei que você Diana ficou muito triste comigo, talvez nem queira mais confiar em mim, mas estou aqui lhe pedindo desculpas como pedi pessoalmente, e obrigada Renata pelo esporro, sei que você fez aquilo para o meu bem. A culpa foi minha só minha.
DESCULPA RENATA E DIANA, PELO MEU ERRO.

Amo Vocês ! 

Um comentário:

  1. Vc não vai perder aminha amizade por isso, mas eu gostaria que isso não se repitisse, pois eu sei o estrago que uma mentira pode fazer com uma amizade e posso garantir que não é pouco, mas fique sabendo que TE AMO e vou lutar ate o ultimo segundo pela nossa amizade. pois foi Deus que consagrou vc, eu e a telles para sermos 3 amigas num só coração.

    ResponderExcluir