quarta-feira, 20 de julho de 2011

ETERNAS AMIGAS ...

Amigas Pela Fé !

Quem me dará um ombro AMIGO
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?


Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender


Foi Deus, quem escolheu pra ser
as MELHORES AMIGAS que eu pudesse ter

AMIGAS, pra sempre
Boas Amigas que nasceram pela fé
AMIGAS, pra sempre
Para sempre amigas sim, se Deus quiser


Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão


Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração


Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução


Peço a Deus que lhe guardem
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.







FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO E DA AMIZADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário